O que é a Tecnologia EM™?

 

EM™ é uma tecnologia probiótica e natural que foi desenvolvida há 25 anos no Japão pelo Dr. Teruo Higa, quem é o autor do célebre livro “An EARTH Saving Revolution”. EM™ significa “microorganismos eficazes™” e é composto por organismos benéficos e altamente eficientes.

Estes microorganismos não são nocivos, nem patógenos, nem geneticamente modificados e nem quimicamente sintetizados.
Ainda que originalmente desenvolvida como alternativa para os fertilizantes sintéticos e pesticidas, o uso da Tecnologia EM™ tem, nas duas últimas décadas, expandido de agricultura para tratamentos de águas e efluentes, controle de maus odores, granjas e saúde animal, saúde humana, e inúmeros tratamentos industriais. E atualmente, o EM™ é usado em mais de 100 países e existem 54 fábricas ao redor do mundo, incluindo uma no Brasil. Mais de 30 Centros de Pesquisas espalhados pelo mundo estão todos os dias criando e avaliando novas alternativas para incrementar e expandir ainda mais o rango de uso da Tecnologia.

 

“O EM•1® é um produto 100% natural, não tóxico, não é corrosivo, não radio ativado, não volátil, não inflamável e não tem período de carência."

A Tecnologia EM™ é sumamente econômica, segura, fácil de usar, de alta qualidade e produz resultados sustentáveis no controle de maus odores, na higienização, no manejo dos resíduos, na redução de custos e no aumento da produtividade das distintas atividades produtivas.

Espanol | Portugues | English