EMRO™

 

EM™ Research Organization Inc. (EMRO) foi criada em 1994 e sua base operacional está na cidade de Uruma em Okinawa.  Seu objetivo é respaldar a Tecnologia EM™ a nível mundial e a filosofia de trabalho do Dr. Higa. Dita organização, não só controla a manufatura dos produtos de EM•1® ao redor do mundo, mas também é encarregada de realizar continuas pesquisas com o EM™, para assim melhorar os estandares de controle de qualidade do EM•1®.


O EM™ pode ser aplicado em muitas áreas como agricultura, manejo de resíduos, construção, educação, assistência social, saúde e muitos mais. Com o uso da Tecnologia EM™ é possível reusar recursos que podem levar á economia de dinheiro, assim como muitos problemas ambientais podem ser solucionados e um ambiente confortável para todos pode ser oferecido.


EMRO mantém sedes regionais na China, Tailândia, Alemanha, Estados Unidos e Costa Rica. Na América Latina, EMRO tem sua base de operações na Costa Rica na Universidade EARTH, onde com uma aliança estratégica em dito centro de ensino treinam-se profissionais com conhecimentos sobre a Tecnologia EM™ para que a mesma seja difundida ao redor do mundo.


No Continente Europeu, o EM™ é principalmente conhecido para ser usado dentro de casa, ajudando no cotidiano. Na Ásia, seu uso é mais difundido e é daqui onde saem á maioria de exemplos de sucesso do uso da Tecnologia EM™. EMRO e seus representantes em alguns países asiáticos têm convênios a níveis governamentais e municipais, o que permite que o EM™ seja uma Tecnologia de domínio público e que seja parte das políticas nacionais. Na Latino América, devido às características de nossos países, o EM™ é mais conhecido no âmbito agrícola e industrial para a solução de problemas ambientais que afetam ás diversas cadeias produtivas.


Devido ao sucesso do EM™ e à criação de vários produtos derivados do EM•1®, EMRO tem uma empresa irmã, EM™ Corporation (EMCO), criada em 1998 e que cuida da criação e venda destes produtos, incluindo suplementos e produtos alimentícios, produtos de limpeza, cuidado pessoal e muitos outros. EMCO como uma empresa de vanguarda, tem lançado no mercado japonês o primeiro Hotel e Spa reconstruídos e manejados totalmente com EM™, estes são o “EM Wellness Center”, o “EM Hotel Costa Vista Okinawa” e o “EM Spa Corazón Okinawa”.

Dr. Keita Kojima

 

keita_kojima

 

O Dr. Keita Kojima é o atual Diretor Executivo de EMRO na América Latina. Nasceu no dia 13 de Março de 1972 en Kanagawa, Japão. Em 1995, formou-se na Universidade de Ibaraki como Engenheiro Agrônomo e já em 1997, obteve sua Mestria em Ciências da Agricultura. Desde a data até a atualidade, o Dr. Keita tem desenvolvido sua carreira profissional dentro da EM™ Research Organization Inc., onde adquiriu uma vasta experiência no tratamento de águas com o uso da Tecnologia EM™.
Seu brilhante trabalho dentro desta instituição lhe proporcionou trabalhos de extrema responsabilidade e, atualmente, Dr. Keita é o responsável do desenvolvimento da Tecnologia EM™ para toda América Latina. A base operacional do Dr. Kojima está na Universidade EARTH na Costa Rica, e desde este centro de ensino e de pesquisa, ele comanda a todos seus aliados para poder cumprir com a tarefa de fazer o EM™ uma tecnologia reconhecida na América Latina.

"Um sistema agrícola ideal é sustentável quando mantém e melhora a saúde humana, beneficia aos produtores e consumidores tanto economicamente como espiritualmente, protege o meio ambiente e produz suficiente comida para uma crescente população mundial". Dr. Teruo Higa

ATIVE O EM•1® ANTES DE USAR - 1 Litro RENDE 20 Litros

Espanol | Portugues | English