Como funciona o EM•1®?

 

Os microorganismos contidos no EM™ pertencem a 3 grupos bem conhecidos por nós, e estes são as bactérias acido - láticas (usadas na elaboração de iogurte, queijos, etc.), leveduras (usadas para pães, cervejas, vinhos, etc.) e bactérias fototróficas ou fotossintéticas (presentes nas algas verdes e em qualquer partícula de solo).


Assim como nos processos de fermentação conhecidos, o EM™ acelera a quebra de compostos como as proteínas, açucares, gorduras e fibras, promovendo a rápida decomposição da matéria orgânica. Além disso, o EM™ ainda trabalha em duas vias primárias: a) por exclusão competitiva de outros microorganismos que são nocivos, e b) pela produção de subprodutos benéficos que promovem a saúde do meio ambiente como enzimas, ácidos orgânicos, aminoácidos, hormônios e antioxidantes. O EM™ é facultativo, o que permite estender seus benefícios a ambientes anaeróbicos e aeróbicos. Por atuar através de fermentação, o uso do EM™ ajuda na eliminação de maus odores.


O principal produto da Tecnologia EM™ é o EM•1®. Atualmente o EM•1® é comercializado em vários países de America Latina como México, Belice, Guatemala, Perú, Brasil, entre outros. Entre em contato para obter maiores informações.

 

ATIVE O EM•1® ANTES DE USAR - 1 Litro RENDE 20 Litros

A Tecnologia EM™ é sumamente econômica, segura, fácil de usar, de alta qualidade e produz resultados sustentáveis no controle de maus odores, na higienização, no manejo dos resíduos, na redução de custos e no aumento da produtividade das distintas atividades produtivas.

Espanol | Portugues | English